quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FÉRIAS!!!





















Finalmente viajamos. Eu e a pequena estamos em Santo André, povoado pertencente a Cabrália, perto de Porto Seguro. Aqui tem uma infra boa e nada de turismo predatório. Tranquiiiiilo. Minha filha tem os dois pés na Bahia. Tanto minha mãe quanto a avó materna dela são daqui. Tá tudo lindo. Mas o primeiro dia foi assustador, um xororô constante. "A areia tá quente", "A água salgada tá ardendo meu olho", "Tem muita mosca", "Quero nuggets", "Eu quero a mamãe" e dormi tão tenso que acordei com dor no ombro. A cama mole também ajudou. Mas hoje, terceiro dia ela tá amando tudo. Nada mais a incomoda, tá gastando as energias furando ondas e escalando castanheiras. Aqui tem aula de capoeira apoiada pelo governo. Capoeira na Bahia é como MBA em Harvard. Bom, depois conto mais. Beijos a todos.

11 comentários:

Laura disse...

Ai que máximo !?!?!?!
Espero que vc e sua pequena se divirtam mto.
Bom, a Bahia por si só já e fantastica !?!?!? Nas férias, num povoado longe do turismo predatório, junto com a filha querida.....é espetacular !!!!

Nina disse...

ah, que delícia de texto, tão sensorial!

Que todos os sustos tenham ficado no primeiro dia e seja só curtição, agora. Nada difícil, ô lugar lindo que vocês estão, hein??

beijos para os dois!

Carolina disse...

Estava com saudades do blog!!Boas férias!

=)

Heat disse...

imagino que seja beeeem complicado mesmo

entrei aqui pq na hora lembrei do meu primo...

mas no caso, a mulher deixou o filho com ele!

Aline Satiko disse...

Criança é assim mesmo, idealizamos tudo, e às vezes as coisas não saem como planejamos... rs
Já estive em Cabrália, é tudo lindoooo!!!!!
Meus filhos tb vão ter pés na Bahia, os avós paternos são baianos...

Cristina João disse...

Oi Aggeo,
que bom que estão de férias!!Estava preocupada com o simoço, rs.
Beijocas e boas férias,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)

Tenikey disse...

Que delicia, aproveitem as férias.
beijos

Ellen disse...

Kkkkkkkkkkk. Parabéns pela coragem em viajar sozinho (sem a mãe original, no caso). Já estive em Porto Seguro e sugiro que façam um passeio de barco partindo de Santa Cruz Cabrália... é divertido e o barco para em várias ilhas. Boas férias pai corajoso.

Dedinhos Lambuzados disse...

..."tudo tudo na Bahia faz a gente querer bem...a Bahia tem um jeito que nenhuma terra tem...!" Que aproveitem muito ! Um abraço,Mammy ( quando voltarem, dê uma passadinha lá no meu blog só pra conhecer, sim ? Até !

Annie disse...

Oi depois de algum tempo lendo seu blog "na moita" resolvi fazer um sinal de fumaça e te desejar ótimas férias na terrinha....bjo na pequena.

Aggeo Simões disse...

Agora que ta tudo ok eu estou felicíssimo de ter vindo com ela. Que otima companheira. Topa todas. So não me deixa dar nenhuma paqueradinha. Pior que namorada.

Veja 10 dicas de como sobreviver ao seu ex, neste Verão - Matéria de Flávia Azevedo para o correio 24h

O ideal é que a relação seja saudável. Nesse caso, parabéns ao ex-casal! Mas, pode não ser. E aí, vamos combinar um negócio? Neste Verão, q...