domingo, 29 de agosto de 2010

DEU NA FOLHA - EQUILÍBRIO E SAÚDE

Estudo inédito revela que alguns pais também produzem hormônio ligado à maternidade.

Leia aqui matéria de Iara Biderman

2 comentários:

Fênix76 disse...

Gostei bastante da matéria .

Estou em processo de divorcio e pedido de guarda .

Tenho um menino de 3 e uma menina de 6 , e sempre tive instintos aguçados , nas madugradas , à distância , em um olhar ou comportamento e etc , fui sempre eu que cozinhei e dei todos os banhos até o 1º ano de idade.

Nesse fim de semana que passaram com a Mãe que me informou que viajariam para um sítio, não me senti bem , tentei entrar em contato mas sem sucesso , bom vim descobrir só ontem À noite que eles estavam doentes e retornaram no sábado , foram largados com a avó materna que não tem preparo nenhum e muito menos intimidade com eles só via uma vez por ano e a Mãe simplesmente sumiu na balada retornando ontem à meia-noite.(me desculpem o desabafo , mas estou tão nervoso com a situação que estou acordado até agora) Descobri à duas semanas que ela nunca fica com as crianças , sempre as deixa com alguém , e elas estão completamente abaladas , meu filho está cada vez mais rebelde "coisa que nunca foi" e minha filha só chora ao telefone e quando está comigo de que não quer mais ficar na casa da Mãe e só comigo.

Desculpe mais uma vez o desabafo , mas a justiça é lenta e cega .

Adoro esse blog

Abraço a todos Pais e Mães solteiros.

Força sempre "Tudo por Eles!!"

brunita disse...

Olá,
simplesmente adorei o seu blog!!!
Nunca imaginei que papais também se interessariam por isso, parabénss!

Beijos

Bru.

Veja 10 dicas de como sobreviver ao seu ex, neste Verão - Matéria de Flávia Azevedo para o correio 24h

O ideal é que a relação seja saudável. Nesse caso, parabéns ao ex-casal! Mas, pode não ser. E aí, vamos combinar um negócio? Neste Verão, q...