PREFÁCIO

Quando me separei, em 2005, minha filha tinha apenas um ano e meio. As primeiras postagens falam mais do processo de reconstruir a vida, tanto a vida pessoal quanto a vida de aprendiz de pai sem a presença da mãe. Agora, compartilho algumas descobertas, incertezas, dúvidas e aventuras que aparecem pelo caminho de nós dois. E a cada dia vejo que sou muito sortudo de ter a companhia que tenho.

Bem vindos ao manual do pai solteiro !

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ESTAMOS NO CONEXÃO FUTURA

Entrevista concedida em 12/07/2010





3 comentários:

RECOMADRES disse...

Oi Aggeo,
Que chic!!!Adorei!!!Você tá arrasando...
Estamos com saudades de você lá no RECOMADRES.
Temos séries divertidíssimas pra você e filhota participarem e temos até um "compadre" que como você é paizão participativo e blogueiro, e passa sempre lá pra nos mostrar o outro lado de "pãe".
Diferentemente de você ele está casado e esperando sua primeira filhota mais nos enriquece com suas histórias pelo ponto de vista masculino, só falta você.
Parabéns pelo blog que arrasa sempre!!!
Beijos,
Cris João.

jefhcardoso disse...

Olá, Aggeo! Estou invadindo o seu espaço e já vejo um monte de coisas para comentar. Não vá pensar que sou invejoso. Nada disso. É que coincidiu mesmo. Achei muito bacana a entrevista, esse toque sobre o projeto de leitura do Itaú é fantástico, e o plano de fundo do seu blog é algo que venho dizendo todos os dias que farei um desse tipo para o meu. Acredite. Até já escalei meus dois pequenos para a arte de criação. [sorrio]. Cara, eu voltarei para lhe perguntar mais coisas sobre esse layout. Se não se importar, é claro. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

Missão Mamãe disse...

geeeente, mas vc tá demais hem...que delíiicia ouvir vc, que matéria boa, devia ter sido vista por todos os pais solteiros que existem

sigo te admirando cada vez mais

super beijo pra vc e pra Ava

Jéssica