sábado, 15 de maio de 2010

INVENÇÕES QUE TORNARIAM NOSSA VIDA MAIS FÁCIL



COBERTOR TÉRMICO NANOCINÉTICO


Você já deve ter acordado no meio da noite e, passando pelo quarto de seu filho, o viu encolhido de frio num canto da cama e seu cobertor no chão.

Para as crianças que durante o agitado sono se livram do cobertor, mesmo numa noite fria de inverno, criamos o Cobertor Térmico Nanocinético.

Além de ter aquecimento elétrico alimentado apenas por 4 pilhas AAA, o Cobertor Térmico Nanocinético, desenvolvido com nanotecnologia, tem nano-robôs entremeados em seu tecido, que detectam e se movem em direção à fonte de calor, cobrindo a criança. Não importa quantas vezes e quão longe a criança o jogue. O Cobertor Térmico Nanocinético volta para a cama e a cobre novamente. Diga adeus às gripes de inverno.

Peça o seu Cobertor Térmico Nanocinético nas melhores casas do ramo.


COLHER/GARFO VOADOR "AVIÃOZINHO"

Se você come comida fria todo dia porque precisa alimentar antes a sua criança, que não come direito quando o faz sozinha, você precisa ter a Colher/garfo voador Aviãozinho. Criada por engenheiros e designers da NASA, ela voa de verdade. E obedece a comandos de voz. Você diz: “arroz” e ela vai até o montinho de arroz e deposita na boca da criança, que se alimenta ao mesmo tempo em que se diverte. Ligada no modo camuflagem, você diz “Quiabo” e a Colher/garfo voador Aviãozinho recolhe no prato, além de quiabo, outro alimento mais querido pelos pequenos, como uma batata frita, e a coloca por cima do quiabo, enganando carinhosamente a criança. Colocada no modo acrobacia, a Colher/garfo voador Aviãozinho dá voltas em cima da mesa, desviando-se do lustre, antes de atingir o seu objetivo final: a linda boquinha de seu filho ou filha. Isso sem deixar cair um grão de feijão. Sua tecnologia é confidencial. Disponível nas cores rosa, azul e também prata, que compõe muito bem com seu faqueiro.


DVD INDUTOR DO SONO GOOD DREAMS

Com o DVD Indutor do Sono Good Dreams a sua vida será bem mais fácil. Basta por em seu aparelho de DVD e apertar a tecla play que em cinco minutos a sua anjinha estará dormindinha com um sorriso nos lábios. O DVD Indutor do Sono Good Dreams tem, editado de maneira subliminar, bocejos e espreguiçadas de personagens famosos, da Bela Adormecida à Branca de Neve, passando pelo Homem Aranha e Wolverine. Mas não é só isso. Um zumbido pulsante ultra sônico, inaudível para o ouvido humano, causa um efeito relaxante nas crianças, induzindo-as ao sono imediato.

Disponível nos títulos: O castelo de sonhos (meninas) e Programado para Apagar (meninos).

7 comentários:

Márcia disse...

Seria a solução de alguns dos nossos problemas, né? kkkk!!!
Em relação ao cobertor, aqui nos EUA (pode até ser que tenha no Brasil tb, mas eu desconheço) tem umas roupinhas tipo pijamas de flanela que cobrem o bebê/criança todo e protege bem do frio.

Paula Betzold disse...

excelentes invenções, resolveriam mesmo um bocado dos nossos problemas!! beijinhos

Mariana disse...

Moço, me vê dois dessa colher/garfo aviãozinho, por favor?
Grata! Aliás, muito grata!
Ótimo post ;)

Déa Prado disse...

Muito delicioso o seu blog...indicado pela minha amiga Rita.
Não digo que queria ter um pai como você, pois, tadinho do meu papito e já estou crescida para ter esse desejo.
Mas quero ter um pai assim para meus possíveis filhos...rsss
Boa sorte!

Mônica Correia disse...

Adorei as invenções... excelentes mesmo...rs. Vou procurar, serão de grnde ajuda...rs Bjs

Aggeo Simões disse...

Essas invenções são inspiradas em um cara que sempre foi meu ídolo cartunista, Al Jaffee da revista MAD. Ele tinha uma sessão chamada as invenções de Al Jaffee com as coisas mais absurdas (mas úteis). Daqui a pouco tem mais.

Fernanda Motta disse...

Geniais as invenções. Aliás, quando a Giovanna, minha filha, era pequena (hoje ela tem 11 anos) eu usei muito o DVD indutor do sono, mas aplicado a mim. Era só deitar na cama com ela e colocar algum clássico da Disney que, quase que imediatamente, sentia esse efeito. Agora, meus soníferos prediletos são os filmes da série crepúsculo, hahaha.Aguardando as próximas novidades...

Veja 10 dicas de como sobreviver ao seu ex, neste Verão - Matéria de Flávia Azevedo para o correio 24h

O ideal é que a relação seja saudável. Nesse caso, parabéns ao ex-casal! Mas, pode não ser. E aí, vamos combinar um negócio? Neste Verão, q...